Noticias

Notícias anteriores >

Cadastre aqui seu e-mail para receber todas as notícias sobre Aline Barros diretamente em sua caixa de entrada!

agenda

    • 30.07
      Itabira - MG
      Local: Recinto de Exposição
      Horário: 22h
    • 01.08
      Florianópolis - SC
      Horário: 22h
      Local: Centro Multiuso São José
    • 23.08
      Recife - PE
      Local: Centro de Eventos
      Horário: 22h
    • 04.09
      Rio das Flores - RJ
      Horário: 22h
    • 12.09
      Manaus - AM
      Evento: Louvarei 2014
      Horário: 20h
      Local: Arena Amazonia - Av Constantino Nery, s/n.
      Contato: (92) 3877-3045
    • 13.09
      Boa Vista - RR
      Local: Recinto de eventos
      Horário 22h

Agendamento de eventos

Bio

sua vida como tudo começou reconhecimento no exterior premiações

Aline Barros tem sido, durante anos, uma importante referência na música gospel. Dotada de talento e carisma natos, que na verdade são a prova da unção de Deus em sua vida, e de uma produção que prima pela excelência, Aline tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inéditos no segmento gospel no Brasil até o momento. Seu ministério como levita tem sido caracterizada pelo pioneirismo na mídia secular. Aline Barros foi convidada a participar, de importantes programas de televisão (Xuxa, Raul Gil, Eliana, Carla Perez, Super Pop, Hebe Camargo, Gilberto Barros, entre outros), além de entrevistas em conceituados jornais, importantes revistas e também convidada para os eventos Criança Esperança e Show da Virada, da Rede Globo. Seu ministério tem se estendido por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens.

Aline é carioca, nascida em 1976, é formada em Biologia Marinha pela UFRJ, é casada com o atleta de Cristo e empresário, Pr. Gilmar Santos, e mamãe de Nicolas e Maria Catherine. Seu pai, Pr. Ronaldo Barros é músico de sua banda, pastor e empresário. É ele quem está à frente da AB Records, gravadora que investe em novos talentos da música gospel. Sua mãe, Pra. Sandra Barros e seu irmão, Rafael Barros (fotógrafo profissional), também estão sempre ao lado de Aline e fazem parte da diretoria da AB Records.

    A descoberta para a música foi com apenas 2 anos de idade. Toda a vez que seu pai tocava violão, Aline se aproximava e começava a cantar. Então, seu pai percebeu que a pequena Aline era interessada e afinada. Aos 5 anos, já cantava em casamentos, e aos 9 anos, Aline já acompanhava o pai e o Ministério de Louvor de sua igreja em apresentações, eventos e cultos. Naturalmente, o que já estava traçado por Deus para sua vida começava a acontecer. Com 14 anos, Aline grava a primeira canção solo, “Tua Palavra”, que ficou 45 dias na parada de sucessos das rádios evangélicas do Rio de Janeiro. Dois anos depois, com 16, grava “Consagração”, um sucesso em todo Brasil, ficando 9 meses em 1º lugar em execução nas rádios.
    Aos 18 anos, Aline grava o seu primeiro trabalho, Sem Limites, por um selo independente (Anos depois, em março de 99, esse mesmo álbum foi relançado pela AB Records). Em Janeiro de 98, grava seu segundo CD, Voz do Coração. Em outubro de 99, Aline realiza um grande sonho: grava um CD para o público infantil, chamado Bom é Ser Criança. Em dezembro do mesmo ano, lança um disco comemorativo com quatro canções de Natal. Em Julho de 2000, Aline lança uma coletânea intitulada Millenium produzido pela Indie Records e distribuído pela Universal Music, formando assim uma união entre três grandes gravadoras (Indie Records/Universal Music/ AB Records) em torno de seu nome. E em dezembro de 2000, lança O Poder do Teu Amor, outro grande sucesso. Em Novembro de 2001, chega às lojas a coletânea romântica, Eterno Amor. Em dezembro do mesmo ano lança Mensagem de Paz, com Cid Moreira. Um novo trabalho infantil foi lançado em Maio de 2002. Bom é Ser Criança vol. II, ficou tão bom quanto o primeiro trazendo para as crianças ritmos de louvor diferentes até aquele momento, como country, baladas e dance music.
    Em dezembro de 2002, Aline Barros trouxe para o mercado uma super novidade: um CD gravado ao vivo, com direito a vídeo (VHS) e DVD, no evento Jesus Vida Verão, realizado todos os anos na Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo (O público estimado naquela noite esteve próximo a 45 mil pessoas). Com 14 faixas, foram selecionadas as melhores canções de todos os seus cd`s. No ano de 2003, chegou ao mercado o seu álbum, intitulado “Fruto de Amor”. Neste trabalho, Aline Barros mostra que a unção de Deus continua sobre seu ministério, principalmente com a música “Digno é O Senhor”, uma das mais executadas nas emissoras e nas igrejas do Brasil. Na fase final da produção, Aline contou com a participação especial de PG, da banda Oficina G3, para a canção “Cantarei Desse Amor”. A música é uma versão de “I Could Sing of Your Love,”, feita pela cantora.

    Realmente é possível perceber a mão de Deus sobre toda a trajetória de Aline Barros. Com seu carisma e sua voz ungida e abençoada, Aline tem, cada vez mais, quebrado barreiras através de seu ministério. Em dezembro de 2000, Aline foi convidada pela gravadora norte-americana Integrity Music para participar do álbum em Espanhol Mas de Ti, gravado ao vivo em Miami, Estados Unidos, junto com Paul Wilbur, Don Moen e um grande “time” de músicos, como o baterista Chester Thompson (Phill Collins), o baixista Abraham Laboriel, o guitarrista David Cabrera (Ricky Martin) e o saxofonista Justo Almário (Rick Pantoja). No álbum, ela canta seis canções, sendo algumas em performance solo e outras em duetos. Este cd foi produzido por Tom Brooks, da Hosana Music, para o mercado gospel internacional e Aline, mais uma vez, foi usada por Deus para abrir portas, sendo a primeira cantora brasileira de música gospel a lançar um Cd internacional. Ela recebeu convite para ministrar em Roma, capital da Itália, para cantar em um evento que reuniu grandes ministros de louvor de todo o mundo, entre eles Ron Kenoly.
    No final de 2001, veio o convite, também por intermédio de Tom Brooks, para cantar na maior igreja do mundo, localizada na Coréia do Sul, junto com ministros de louvor de todas as partes do planeta. O propósito central deste encontro, chamado “Worship Explosion 2001”, foi ministrar e orar pela unificação das duas Coréias. Foram três noites de louvor e adoração, ao lado de grandes ministros de louvor, como Ron Kenoly (EUA), Leann Albrecht (EUA), Rick Muchow (EUA), Jeff Deyo (EUA), David Moyse (Austrália), Chris Bowater (Inglaterra), Bob Fitts (Hawai). Músicos, como Abraham Laboriel, Paul Jackson Jr., Tom Brooks, Sheila E., Justo e Chester Thopson, também fizeram parte desse épico evento. Veja o que Aline declarou, emocionada, sobre o evento:
    “Tive a oportunidade de cantar na maior igreja do mundo, com aproximadamente 700.000 membros e conhecer o Pr. Chô. Foi uma experiência incrível!!! Oramos pela união das duas Coréias (do Sul e do Norte) e a presença de Deus, naquele momento, foi tão especial pra mim. É bom saber que Deus conta conosco… É algo muito especial! Aprendi a amar e a interceder por aquele povo”. Aline também foi convidada para ministrar na Venezuela, onde participou da Segunda Conferência Internacional de Livreiros e ministrou em grandes igrejas locais, além de participar de programas de rádio e TV. Em Julho de 2003, Aline Barros esteve cantando em Londres, na Inglaterra. No mês de novembro foi convidada a ministrar em Porto Rico, em algumas igrejas hispanas.

Grammy Latino
“Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”
Grammy Latino 2004 – CD Fruto de Amor
Grammy Latino 2006 – CD Aline Barros & Cia 1
Grammy Latino 2007 – CD Caminho de Milagres
Grammy Latino 2011 – CD Extraordinário Amor de Deus
Grammy Latino 2012 – CD Aline Barros & Cia 3



CDs
2 DISCOS DE DIAMANTE

Som de Adoradores
Extraordinário Amor de Deus


4 DISCOS DE PLATINA TRIPLO
Som de Adoradores
Caminho de Milagres
Extraordinário Amor de Deus
CD Som Gospel (coletânea)


4 DISCOS DE PLATINA DUPLO
Som de Adoradores
Caminho de Milagres
Extraordinário Amor de Deus
Som Gospel (Coletânea)


9 DISCOS DE PLATINA
Som de Adoradores
Aline Barros & Cia 1
Caminho de Milagres
Aline Barros & Cia 2
Som Gospel (Coletânea)
Extraordinário Amor de Deus
Aline Barros & Cia 3
Deus do Impossível (coletânea)
Consagração (coletânea)


10 DISCOS DE OURO
Som de Adoradores
Aline Barros & Cia 1
Caminho de Milagres
Aline Barros & Cia 2
Som Gospel (Coletânea)
Extraordinário Amor de Deus
Aline Barros & Cia 3
Aline Barros 20 Anos
O Melhor da Musica Gospel – Som Livre (coletânea)
O Melhor da Musica Gospel – Sony (coletânea)



DVDs
1 DVD DE DIAMANTE

Som de Adoradores


2 DVDS DE PLATINA TRIPLO
Aline Barros & Cia 1
Aline Barros & Cia 2


2 DVDS DE PLATINA DUPLO
Aline Barros & Cia 1
Aline Barros & Cia 2


4 DVDS DE PLATINA
Som de Adoradores
Aline Barros & Cia 1
Aline Barros & Cia 2
Aline Barros & Cia 3


6 DVDS DE OURO
Som de Adoradores
Aline Barros & Cia 1
Aline Barros & Cia 2
Aline Barros & Cia 3
Caminho de Milagres
Aline Barros 20 Anos

Discografia

Fechar

Vídeos

Contratante

Agendamento de eventos

Patrocinadores